Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Aloísio Costa Sampaio é o novo presidente da Assenag para o biênio 2022-2024

Alfredo Neme Neto segue na nova gestão, agora, como vice-presidente

Na noite desta terça-feira (22), a Assenag teve sua eleição para presidência, nova diretoria e renovação de 1/3 do conselho diretor. Ao final da apuração dos votos, definiu-se que Aloísio Costa Sampaio é o novo presidente eleito na chapa “Gestão contínua e renovada”. O ex-presidente, Alfredo Neme Neto, será seu vice e a posse dessa nova gestão acontece no mês de abril.

Aloísio é bauruense e associado à Assenag desde 2012. Professor doutor da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru e engenheiro agrônomo, fez parte de diversas diretorias nas gestões:

  • Presidente Eduardo Gomes Pegoraro: como vice-presidente de agronomia (2 gestões)
  • Presidente Luiz Augusto Braga Franzolin: como membro da diretoria plena
  • Presidente Alfredo Neme Neto: como vice-presidente de agronomia

“E essa vivência na Assenag, com constância em várias diretorias foi muito positivo para conhecer e me envolver, cada vez mais, com a associação, seus propósitos. A função de presidente é um processo natual de envolvimento, fruto de uma atuação ativa.”, disse.

Diretoria ‘Gestão Contínua e Renovada’

Aloísio explica que a nova diretoria tem o objetivo de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito pelas outras gestões com uma renovação, que é necessária. “E isso não significa que vamos mudar algo, mas toda entidade precisa de uma renovação, de novos membros”.

Além disso, o trabalho estará pautado em seguir divulgando a Assenag aos futuros engenheiros, arquitetos e agrônomos, destacando os benefícios da gratuitade para o primeiro ano de formados, cursos e palestras gratuitos com profissionais renomados e temas atuais, bem como um plano exclusivo de Unimed.

“Vamos seguir com o propósito de contribuir com as questões que envolvem o desenvolvimento de Bauru, onde estaremos sempre abertos e prontos para essa participação”, finaliza.

Conselheiros eleitos 

Na noite de ontem, também foi renovado 1/3 do corpo de conselheiros da entidade.

TITULARES

  • Edvaldo Lopes Ferraz
  • Archimedes Raia Junior
  • Regiel Gambetti

 

SUPLENTES

  • Luiz Antônio Battaglini
  • Carlos Fernando Prado Marques
  • José Olímpio Valle

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat