Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Assenag investe para ampliar atividades

Fonte: JCNET

Obras do terceiro piso do prédio onde funciona a sede da associação resultarão em mais vagas de coworking, por exemplo

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) está promovendo uma ampliação do espaço físico onde funciona a sede do órgão, com o objetivo de disponibilizar mais vagas de coworking (local onde vários profissionais podem compartilhar o mesmo ambiente de trabalho, dividindo entre si as despesas gerais e as áreas em comum) e oferecer mais espaço para o funcionamento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP). A construção do terceiro piso do prédio, iniciada há dois meses, está prevista para ser finalizada em 2022 e conta com um investimento aproximado de R$ 800 mil.

O serviço de coworking, lançado em 2018, oferece um espaço rotativo em ambiente climatizado, com acesso à Internet, impressoras e máquina de café. “Atualmente, temos mais de 500 associados e pelo menos 150 deles já utilizaram”, afirma o atual presidente da associação, Alfredo Neme Neto, complementando que, após a inauguração do terceiro piso, as vagas simultâneas disponíveis vão saltar de 20 para 50.

A estrutura está disponível tanto para os associados, de forma gratuita, quanto para engenheiros, arquitetos e agrônomos não associados, que podem utilizar mediante pagamento de taxa. “Dessa forma, o profissional recém-formado ou que não tem condições de abrir uma empresa, pode iniciar seus projetos e atender clientes nesse espaço”, completa Eduardo Gomes Pegoraro, atual vice-presidente da Assenag.

Ainda segundo a associação, a obra também visa ampliar o espaço para funcionamento do Crea-SP que, no momento, está reduzido.

Todo o projeto arquitetônico foi feito pelo arquiteto Edmilson Queiroz Dias. Já o engenheiro responsável pela construção é Antônio Grillo Neto.

SERVIÇO

A Assenag fica na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15, Jardim América, e funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (14) 3202-8130 ou pelo WhatsApp (14) 99114-1710.

ACOMPANHE AS OBRAS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat