Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Campanha #AqueceAssenag arrecada roupas e cobertores

O inverno chegou e com ele aumenta o espírito de solidariedade em auxiliar quem mais precisa neste momento de baixas temperaturas. Por isso, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), resgata a sua tradicional campanha anual #AqueceAssenag, arrecadando roupas e cobertores em bom estado de conservação.

O presidente da entidade, Alfredo Neme Neto, ressalta que as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Bauru. “Todo ano fazemos essa campanha, que é muito especial e importante. Com a pandemia, mais e mais pessoas estão necessitadas, e todos nós sempre temos algo no guarda-roupa que não usamos mais, um cobertor que já está mais velho e esquecido. Então, vamos colocar a solidariedade em prática”, disse.

O ponto de coleta será na própria sede da associação, que fica na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15 e permanecerá no local até o dia 12 de julho. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social no dia 13 de julho.

SERVIÇO

A campanha #AqueceAssenag arrecada roupas e cobertores em bom estado de conservação até o dia 12 de julho, em sua sede: rua Dr. Fuas de Mattos Sabino 1-15. Mais informações (!4) 99114-1710.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat