Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Unesp em Bauru produz protetor facial a profissionais de saúde

Olhem só que bacana essa ação da Unesp Bauru, em parceria com o Senai. Os pós-graduandos João Victor Gomes e Bruno Borges, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac) da Unesp, câmpus de Bauru, passaram a utilizar a infraestrutura de dois laboratórios da unidade universitária em prol de um trabalho de assistência às ações para a contenção da pandemia de Covid-19.
Sob orientação do professor Luis Carlos Paschoarelli, do curso de Design, João Victor e Bruno são os responsáveis pela criação e desenvolvimento de dois novos protetores faciais, batizados “Anti-Covid19” e “Ergonomics 3D”, elaborados para dar mais proteção aos profissionais da saúde de Bauru e da região que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (SARS-CoV-2). Os primeiros 60 modelos dos equipamentos de proteção moldados nos laboratórios da Faac foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde de Bauru no último dia 7 de abril.
Leia a matéria completa no link: https://www2.unesp.br/portal#!/noticia/35694/unesp-em-bauru-produz-protetor-facial-a-profissionais-de-saude

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat